EA Play chega ao Xbox Game Pass do PC apenas em 2021

O EA Play para Game Pass Ultimate de PC Windows foi adiado para . A Microsoft anunciou a novidade no mesmo dia em que ele seria, de fato, lançado. Os assinantes do Game Pass podem aproveitar o catálogo adicional, por enquanto, apenas nos consoles Xbox.

“Infelizmente, o que seria um conteúdo comemorativo se transformou em uma publicação que pede um pouco mais de paciência, pois decidimos adiar até o lançamento do EA Play para PC como parte do Xbox Game Pass para assinaturas de PC e Ultimate”, escreve a empresa, no blog Xbox Wire.

O EA Play foi lançado em novembro no Game Pass, junto com a chegada do Xbox Series S e do Xbox Series X ao mercado. A previsão é de que, semanas depois, o Windows pudesse acessar os benefícios.

O motivo do adiamento não foi revelado, mas a Microsoft promete compartilhar mais informações a respeito no início do ano que vem.

O EA Play é um serviço de assinatura que está disponível no PlayStation, PC e também Xbox. Porém, quem assina o Game Pass Ultimate, no Xbox, não precisa pagar a mais por ela, já que está somada ao catálogo da Microsoft.

São mais de jogos, entre clássicos da EA e também lançamentos, que estão disponíveis para download enquanto a assinatura do usuário estiver ativa.